Amor

ITENS CONJUGAIS NECESSÁRIOS PARA ORAR

Imagem Clicável Assistir Vídeo

ITENS CONJUGAIS NECESSÁRIOS PARA ORAR

A unidade e o sucesso do seu casamento são determinados pela busca sincera de Deus em oração.

Há três níveis diferentes de oração do Pai Nosso, que dependem de onde você está naquele momento.

TRÊS NÍVEIS DA ORAÇÃO DO SENHOR.

Primeiro, há o SERVIÇO DE BOCA. Quando vocês se encontram na igreja ou quando estão sozinhos, vocês geralmente rezam em voz alta.

Segundo, há o NÍVEL DA MENTE. Isso é orar interiormente quando você está ocupado fazendo algo que libera sua mente para meditar em Deus.

Terceiro, há um NÍVEL DE CORAÇÃO. Este é o grito de paixão que deve ser feito em privado porque seu coração refletirá em seu rosto.

SETE RESULTADOS A ESPERAR

Rezar a oração do Senhor diariamente mudará sua vida e redirecionará seu sucesso futuro em seu casamento.

Primeiroesta ação magnificará a Deus diariamente porque você está orando: “…Santificado seja o teu nome…” Você crescerá como cristã e aprenderá o que ele espera de você como esposa. Hb.11:6 “Todo aquele que se aproxima dele deve crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.”

Segundo, você viverá por princípios melhores quando orar, “…Venha o teu reino…” Você está pedindo a Deus para trazer sua santidade, sua agenda e seu plano perfeito para sua vida e casamento. Seu casamento prosperará ao viver de acordo com as leis de Deus.

Terceiro, Deus lhe dará orientação quando você orar: “…seja feita a tua vontade…” Você está pedindo a Deus para guiá-lo em Seu plano e propósito para seu casamento.

Quarto, você receberá mais respostas de Deus. Quando você ora de acordo com a vontade de Deus, com todo o seu coração, Deus responde. O casamento sempre será atingido por problemas e sempre precisaremos de respostas para as perguntas difíceis da vida.

Quinto, você se sente limpo quando pede perdão porque recebe essa confirmação de que Deus o perdoou. Isso acontece quando você ora, “…Perdoa-nos as nossas dívidas…” Você pode se livrar do pecado e senti-lo!

Sexto, isso ajudará você a superar suas circunstâncias e ser vitorioso sobre seus problemas conjugais. Você experimentará isso quando orar, “…Não nos deixeis cair em tentação…” Quando você ora contra a tentação, você está pedindo a Deus para mantê-lo longe de situações que irão destruí-lo.

Sétimo, você pedirá a Deus que o proteja quando orar, “…Livra-nos do maligno.” Neste ponto, Deus colocará um escudo protetor ao redor de você e seu cônjuge.

Organize-se!!!

Tenha uma lista de horários que você definirá para orar.

Tenha uma lista de orações com os itens pelos quais você precisa orar pelo seu casamento.

Faça isso agora!!!

Não dê lugar ao inimigo nem mais um minuto!

OBSERVAÇÃO: Não perca a postagem de amanhã, que ajudará você a ter um casamento bem-sucedido.